terça-feira, 6 de junho de 2017

Gostaria de falar como aprendi a reciclar e reaproveitar. Foi quando criança de infância humilde , aprendi a produzir artesanato e costurar vendo minha mãezinha costurando de tudo e cuidando de animais para nossa alimentação , além de alternativas para os cuidados com a higiene e saúde. Escrevia minhas rimas em papel de embrulho . Utilizava os barbante carne seca para confeccionar bolsas as quais vendia para minhas vizinhas. Agulhas de crochê às tinha porque fazia com madeira de caixote de feira. Fui uma criança feliz que produzia meus próprios brinquedos e meu contato com a arte foi o carvão do fogão de casa e o zarcão que meu pai restaurava o portão. Ainda lembro do sino preso na entrada do quintal que anunciava a visita de amigos e vizinhos. Meu Deus é tão fácil ser feliz.

Nenhum comentário: